PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES

PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES

GANHE UM MÊS DE AULAS DE PILATES, DUAS VEZES POR SEMANA, EM DIAS E HORÁRIOS A SUA ESCOLHA!

Fotografe, desenhe, pinte, copie e cole, escaneie, escreva…
Envie uma imagem + uma frase que ilustre a mensagem “Mãe é…”

A IMAGEM QUE GANHAR MAIS VOTOS A PARTIR DO BOTÃO “CURTIR” SERÁ A VENCEDORA.

Compartilhe com todo mundo que você conta com o voto de todos eles para ganhar o seu prêmio!

Pense numa imagem que ilustra bem o que você sente pela sua mãe…
Ou, caso você já seja mãe, mostre para o mundo o que você acha disso…
Ou o que você sente pela mãe de alguém muito especial (tipo a sua sogra!)…
Ou pela mãe Natureza… Pela mãe de Jesus… pela mãe Terra…

REGULAMENTO

Promoção “Mãe é…”

SOBRE A PROMOÇÃO

Será realizado pelo Espaço Pilates Pirenópolis exclusivamente em ambiente da Internet, com vigência a partir das 18h00 do dia 26/04/2012 e encerramento às 23h59 do dia 11/05/2012 no horário de Brasília. A promoção tem como finalidade promover a integração entre usuários de internet que interagem em mídias sociais. O vencedor será divulgado na página oficial do Facebook Pilates Pirenópolis no dia 12/05/2012 (sábado).

PARTICIPAÇÃO

Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas inscritas no Facebook e que forem fãs da página do Pilates Pirenópolis no Facebook, residentes no Brasil, exceto as que se enquadrarem nas restrições previstas no regulamento. Cada participante poderá participar até 10 vezes, com imagens diferentes.

O participante deve ser fã da página Pilates Pirenópolis no Facebook.

COMO PARTICIPAR

Para participar do Concurso o Internauta deverá ser fã da página Pilates Pirenópolis no Facebook através do endereço:

https://www.facebook.com/PilatesPirenopolis

O Internauta deverá enviar, junto com seus dados e contatos:

1. uma imagem que ilustre o conceito “MÃE”, e
2. completar a frase iniciada por “Mãe é…” com uma frase criativa e de autoria própria.

pelo email  pilatespirenopolis@gmail.com.

Só serão válidas as imagens acompanhadas das frases e as mesmas serão compartilhas, num álbum de fotos (PROMOÇÂO DIA DAS MÃES) publicadas em nossa página do Facebook.

As fotos serão compartilhadas em até três (03) horas após o envio para o email acima citado.

A foto que ganhar mais votos a partir do botão “Curtir” será a vencedora.

Imagens/frases enviadas após publicação de encerramento da Promoção no perfil Pilates Pirenópolis no Facebook não serão aceitas.

O aviso de término do Concurso será feito por meio de publicação de texto simples ou imagem ilustrativa no Facebook Pilates Pirenópolis

Ao enviar suas imagens/frases, os participantes outorgam ao Pilates Pirenópolis o direito de utilizá-las gratuitamente em sua página no Facebook e no Blog Pilates Pirenópolis, assim como autorizam a divulgação de seu Perfil de usuário do Facebook.

No caso de empate no número de votos, a equipe julgadora do Espaço Pilates Pirenópolis ficará encarregada de selecionar a imagem/frase vencedora.

Caso a imagem e/ou frase não estiver dentro das regras desta Promoção, automaticamente uma outra imagem/frase será selecionada.

A publicação das imagens/frases está sujeita ao crivo da equipe julgadora, com restrição àquelas consideradas ofensivas, imorais e/ou ilegais.

PRÊMIO

UM (01) MÊS DE AULAS DE PILATES, DUAS VEZES POR SEMANA, EM DIAS E HORÁRIOS ESCOLHIDOS PELO GANHADOR*.

*As aulas serão realizadas no Espaço Pilates Pirenópolis.

O PRÊMIO PODE SER TRANSFERIDO, e pode ser dado de presente para sua mãe!

Para receber o prêmio, o vencedor receberá um email com as orientações devidas e, uma cópia deste deve ser entregue à educadora no primeiro dia de aula.

O vencedor terá o prazo de dois (02) meses para marcar a primeira aula.

VENCEDORES

A imagem/frase vencedora deverá cumprir este regulamento e ser fã do Espaço Pilates Pirenópolis no Facebook.

A promoção será acompanhada por todos, virtualmente,  garantindo a legitimidade da ação.

Todas as decisões e atualizações a respeito do Concurso serão publicadas pelo perfil do Espaço Pilates Pirenópolis.

O vencedor desde já autorizam a captação, fixação e utilização de suas imagens e voz para serem inseridos e utilizados gratuitamente pelo Espaço Pilates Pirenópolis em mídias sociais, veículos de internet, mídia impressa e eletrônica exclusivamente para divulgação do resultado desta Promoção.

DESCLASSIFICAÇÃO

O participante será desclassificado desta promoção em caso de fraude comprovada ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento. Caso haja desclassificação, em qualquer momento da promoção, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação.

CONDIÇÕES GERAIS

Este concurso não é patrocinado, endossado ou administrado pelo Facebook ou associados.

Os participantes deverão garantir a legitimidade das frases enviadas. Caso seja identificada a utilização ilícita de frases, o espaço Pilates Pirenópolis reserva-se no direito de desclassificar o participante e encerrar a divulgação da frase, responsabilizando os remetentes por eventuais danos causados a terceiros.

O Espaço Pilates Pirenópolis poderá alterar a qualquer momento este regulamento, devendo, para tanto, informar aos participantes das alterações realizadas.

A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço. Esta promoção não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e Decreto nº 10.951/72.

Para efeitos desta promoção, serão consideradas como válidas as participações que atenderem todas as condições e prazos deste Regulamento.

As informações prestadas pelos concorrentes terão a exclusiva finalidade de identificar o ganhador deste concurso, e para contatos da promotora com prévia autorização dos participantes. As informações prestadas não serão utilizadas para outros fins e nem compartilhadas com terceiros.

Sobre Pilates em Casa

PILATES EM CASA é uma proposta de aulas ministradas individualmente ou em duplas, no solo, com uma série de acessórios específicos para o método, e realizadas na própria residência ou espaço escolhido pelo aluno. O Pilates é indicado para todas as pessoas, de qualquer faixa etária e nível de condicionamento físico, uma vez que os acessórios auxiliam ou dificultam os movimentos, conforme desejado. Algumas das coisas que o Pilates pode fazer por você: - Fortalece os músculos; - Promove o equilibrio entre força e flexibilidade, reduzindo o risco de lesões; - Melhora a performance das atividades diárias e profissionais; - Melhora a postura e a mobilidade das articulações, aliviando dores; - Alivia o estresse; - Melhora a capacidade de concetração. O Pilates pode ser praticado pelos mais diferentes grupos: gestantes, idosos, atletas, atores, bailarinos e pessoas que desejam melhorar sua aptidão física sem o desconforto e tumulto das academias. Nas aulas em solo, os alunos usam acessórios como bolas, rolos, discos de rotação, dentre outros. Alguns benefícios de fazer PILATES EM CASA Comodidade Economia Segurança Para saber mais acesse http://luanaaraujosite.wix.com/site
Esse post foi publicado em Aulas, Pilates e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES

Deixe um comentário